‘Sério risco’ de segunda onda de Coronavírus após surtos

‘Sério risco’ de segunda onda de Coronavírus após surtos

A capital da China, Pequim, está limitando viagens para tentar conter novos surtos de Coronavírus, o que tem feito as autoridades falarem em ‘sério risco’ de uma segunda onda de contaminação no país de origem da pandemia, iniciada em dezembro do ano passado.

O Brasil completa hoje três meses desde a primeira morte oficial confirmada por Coronavírus no país.

O que importa!

RISCO 🔴 Pequim considera ‘sério risco’ de segunda onda de Coronavírus. Surtos nos últimos dias na capital chinesa provocaram restrições de circulação.

CONTAMINAÇÃO 🔴 Completa hoje três meses da primeira morte oficial por Coronavírus no Brasil.

AVANÇO 🔴 Minas Gerais passou hoje a marca de 500 mortos pela pandemia. São mais de 22 mil infectados.

AVANÇO 2 🔴 O Hospital da Universidade Federal da Bahia (UFBA) tem 123 profissionais que testaram positivo para Coronavírus.

PANDEMIA 🔴 Mais duas mortes foram confirmadas por Coronavírus em Uberaba (MG). Agora são 16 vítimas fatais. Mais uma morte suspeita está sendo investigada.

ESTRUTURA 🔴 Santa Catarina tem o maior número de pacientes com suspeita ou contaminados em leitos de UTI desde o início da pandemia.

ECONOMIA 🔴 Diante da crise provocada pela pandemia, a Azul e a Latam passam a ter compartilhamento de voos e acordo de programa de fidelidade.

BÁSICO 🔴 Está sancionada lei que proíbe o corte de água e luz em feriados, fins de semana e às sextas-feiras.

AJUDA 🔴 2,4 milhões de brasileiros, nascidos entre janeiro e junho, recebem hoje a primeira parcela do auxílio emergencial.

CLIMA 🔴 Brasília pode ter ventos de 50 quilômetros por hora na tarde de hoje com a chegada da frente fria.