Notícias do dia no WhatsApp: 22 de março. Cadastre!

Notícias do dia no WhatsApp: 22 de março. Cadastre!

Notícias do dia 22 de março de 2020 encaminhadas via WhatsApp para nossos leitores.

📲 Notícias urgentes no seu celular. Receba >>> http://abre.ai/aR1d 📲

CORONAVÍRUS

📲 Você pode estar com Coronavírus e não apresentar sintomas?

📲 299 municípios de Minas Gerais têm casos suspeitos. Veja lista!

📲 Sul de Minas confirma o primeiro caso

📲 Brumadinho: pandemia força paralisação de buscas

📲 Drive-thru para vacinação e risco de queimaduras em casa

🎙 COLUNA DANIEL POLCARO

200% 🔴 Esse é o desconto que a Azul está prometendo para clientes que comprarem 10 mil pontos do seu programa de milhas e atenderem mais alguns requisitos: ‘tudo para você não parar de viajar’.

90 DIAS 🔴 Tentando minimizar o impacto nas vendas e limitações de circulação, a Centauro estendeu o prazo de troca, com frete grátis para todo o Brasil.

REMÉDIOS 🔴 Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, medicamentos de uso contínuo serão entregues para consumo de 90 dias para população dependente das farmácias da rede municipal.

17 VAGAS 🔴 Esse é o número de vagas para 5 cargos em processo seletivo para quadro de reserva do Hospital Regional José Alencar, em Uberaba, Triângulo Mineiro. As inscrições vão até segunda, 23, às 12h.

LOCALIZA 🔴 Com restrições no transporte coletivo, locadora de carro não está cobrando taxa de devolução de automóvel em agência de outra localidade – em até 60 dias.

5 MILHÕES 🔴 Esse pode ser o saldo, apontam especialistas, de demitidos nos próximos meses de encomia parada no Brasil.

REDE VÍRUS 🔴 Os Correios são responsáveis pela logística, atendendo os requisitos de segurança, de material viral para universidades. O prazo máximo de entrega são 20 horas.

R$ 200 🔴 Com fechamento dos bandejões, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) oferece auxílio financeiro para estudantes assistidos nos níveis I, II e III.

CORREIOS 🔴 A entrega e coleta de malotes estão ocorrendo em visita única – está suspensa a necessidade de assinatura do destinatário.

‘IMUNIDADE’ 🔴 Esse é o novo mote do comércio para vender produtos – alguns não comprovados cientificamente – durante combate ao novo Coronavírus.

🗣 NA HISTÓRIA Nesta data, em 1939, durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha tomou Memel da Lituânia.

🔴 DA REDAÇÃO 🔴  📲 Notícias urgentes no seu celular. Receba >>> http://abre.ai/aR1d 📲