Crematório passa a ser usado para atender demanda

Crematório passa a ser usado para atender demanda

Em parceria com a iniciativa privada, crematório passa a ser usado em Manaus (AM) para suprir demanda.

No Rio Grande do Sul, lar de idosos vive surto de Coronavírus.

O que importa!

COLAPSO 🔴 Manaus (AM) vive caos em seu sistema de saúde e funerário. Em duas semanas, triplicaram o número de sepultamentos. Em parceria com a iniciativa privada, a Prefeitura passa a disponibilizar crematório. 

PREOCUPAÇÃO 🔴 Dos 48 residentes em um lar de idosos de Passo Fundo (RS), 17 estão com Coronavírus. Três idosos tiveram que ser internados. A hidroxicloroquina está sendo usada em 11 pacientes.

PRECAUÇÃO 🔴 Quem entrar a partir desta semana em hotéis e supermercados de Florianópolis (SC) terá sua temperatura aferida. Quem apresentar febre será orientado a procurar atendimento médico.

APERTO 🔴 Novo decreto do Governo de Alagoas prevê férias compulsórias e suspensão de contratos. Empresas com contratos recentes com o Estado pode sofrer perdas de até 100%.

POLÍTICA 🔴 Uma carreata pró-Bolsonaro na tarde deste domingo, 27, no centro de Belo Horizonte, terminou em frente a casa do prefeito Alexandre Kalil. Moradores de prédios da região jogaram ovos nos manifestantes.

CONTAMINAÇÃO 🔴 Começa hoje fiscalização para o uso de máscaras dentro do transporte público de Salvador (BA). Quem não estiver com a proteção não poderá usar o serviço. 

CONVIVÊNCIA 🔴 De acordo com levantamento do Secovi, as brigas entre vizinhos de condomínio aumentaram 25% durante a quarentena no Rio de Janeiro. Entre os principais problemas, barulho, uso de áreas de lazer e itens deixados no corredor.

POLÍCIA 🔴 Um ex-padre foi preso duas vezes na mesma noite por dirigir embriagado em Pedreiras (MA). No primeiro crime, furou sinais de trânsito e, no segundo, atropelou um motociclista.

POLÍCIA 2 🔴 Mesmo algemado, um assaltante conseguiu fugir durante a realização de exames de corpo de delito em Natal (RN). Ele tinha sido preso por tentar fazer arrastão e pegar seis vítimas como reféns. 

POLÍCIA 3 🔴 Uma grávida em seu segundo mês de gestação morreu atropelada em Vila Velha (ES) por um veículo dirigido por uma condutora sem habilitação. Segundo testemunhas ela estaria em alta velocidade.