Coronavírus: mineiro de 14 anos morre com a doença

Coronavírus: mineiro de 14 anos morre com a doença

Um morador de 14 anos de Betim, na Grande Belo Horizonte, morreu em decorrência de Coronavírus, confirmou hoje a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).

Há fila de espera para internação no Rio Grande do Norte.

O que importa!

BALANÇO 🔴 Um morador de Betim, de 14 anos, é a vítima mais nova de Coronavírus em Minas Gerais. O Estado registra 127 óbitos pela doença.

COLAPSO 🔴 Pelo menos 32 pacientes aguardam na fila para serem internados na rede estadual do Rio Grande do Norte. Não há vagas em UTIs.

FECHAMENTO 🔴 O Ministério Público do Amazonas recorre na segunda instância sobre pedido de ‘lockdown’ em Manaus. A cidade vive colapso em hospitais e cemitérios.

EDUCAÇÃO 🔴 Foi vetado pela Prefeitura de Juiz de Fora (MG) o projeto de lei que reduzia em 30% a mensalidade de escolas privadas. O município alega que a competência é da União.

EDUCAÇÃO 2 🔴 Apostilas estão sendo entregues no intervalo de 15 dias para alunos da rede municipal de Marechal Deodoro (AL) realizarem atividades em casa.

RECUPERAÇÃO 🔴 De acordo com o Banco Central, a retomada da economia será caracterizada com idas e vindas diante do cenário de isolamento social.

LUZ 🔴 Clínicas ficaram sem atender pelo menos uma centena de pacientes após furto de cabos de energia no centro de Governador Valadares (MG). Quatro pessoas foram presas.

CERCO 🔴 130 agentes da Polícia Civil participam hoje de operação contra o tráficos de drogas e homicídios em São Leopoldo e Guaíba (RS). São cumpridos 34 mandados.

CERCO 2 🔴 Duas toneladas de maconha foram apreendidas ontem na BR-101, em Joinville (SC), pela Polícia Rodoviária Federal. A droga estava escondida em uma carga de soja.

FATAL 🔴 Uma batida entre um carro e uma carreta ontem a noite em Araguari, no Triângulo Mineiro, matou 10 bovinos que eram transportados. Uma mulher se machucou.

(Foto: Prefeitura de Manaus)