TSE começa julgamento de ações para cassação de Bolsonaro

TSE começa julgamento de ações para cassação de Bolsonaro

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa a julgar nesta terça-feira, 9, ações que pedem a cassação de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão por irregularidades durante a campanha, como suposto disparo em massa de mensagens via WhatsApp., umas das maiores acusações da oposição.

O avanço do Coronavírus no interior do Brasil é revelado com cada vez mais solidez pelos números oficiais.

O que importa!

POLÍTICA 🔴 Nesta terça-feira, 9, começa julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de ações que pedem a cassação de Bolsonaro. Ele é acusado de disparo de mensagens via WhatsApp durante a campanha.

PRECAUÇÃO 🔴 Uma agência do Itaú de São José do Rio Preto (SP) ficou fechada hoje para desinfecção. Um funcionário está com suspeita de Coronavírus.

AVANÇO 🔴 Já são mais de 500 cidades com casos confirmados em Minas Gerais. São 380 óbitos e 15,8 mil casos.

CIRCULAÇÃO 🔴 Rio Verde (GO) pode decretar lockdown nesta semana se o isolamento social não atingir pelo menos 55%.

ESCALADA 🔴 Dobrou o número de contaminados por Coronavírus em Dourados, a maior cidade do interior do Mato Grosso do Sul. 

RISCO 🔴 Um médico está sendo denunciado pelo Ministério Público por trabalhar mesmo com suspeita de Coronavírus em Santa Catarina.

EDUCAÇÃO 🔴 O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) determinou a recontratação de 500 professores selecionados através de processo simplificado.

ESPORTES 🔴 Em meio a crise econômica que atinge os times de futebol, o Bahia anuncia plano de sócio torcedor por menos de R$ 10.

MUDANÇAS 🔴 Ambulantes do centro de Belém (PA) estão trabalhando em dias alternados para evitar aglomerações.

SUSTENTO 🔴 Para o Banco Mundial, a crise econômica provocada pelo Coronavírus é a pior desde 1870. 

(Foto: Marcos Corrêa | PR)