Paciente com suspeita de Coronavírus quebra janela e foge de hospital

Paciente com suspeita de Coronavírus quebra janela e foge de hospital

Na madrugada de hoje, em Maringá (PR), um paciente com transtorno psiquiátrico, que apresentava sintomas de Coronavírus, quebrou a janela e conseguiu fugir.

Indígenas com Coronavírus ganharam uma ala específica na rede pública de Manaus.

O que importa!

SINTOMAS 🔴 Um paciente de 48 anos quebrou a janela do Hospital Universitário Regional de Maringá nesta madrugada e fugiu. Ele sofre de transtorno psiquiátrico e está com suspeita de Coronavírus.

TRATAMENTO 🔴 A primeira ala hospitalar exclusiva para tratamento de indígenas foi inaugurada hoje em Manaus. São 33 leitos clínicos e 22 UTIs.

EDUCAÇÃO 🔴 As aulas na rede pública de ensino no Rio Grande do Sul voltam de maneira remota a partir de junho.

PRECAUÇÃO 🔴 A Arquidiocese do Rio de Janeiro afirmou que vai manter as igrejas fechadas por tempo indeterminado.

ESPAÇO 🔴 Foi adiado para sábado o primeiro voo orbital tripulado de uma empresa privada. A nave da Space X levará dois astronautas da Nasa para a Estação Espacial Internacional.

ECONOMIA 🔴 A Procuradoria-Geral de Santa Catarina garantiu na Justiça medidores de volumes nos postos de gasolina. A medida auxilia na fiscalização.

POLÍCIA 🔴 A polícia investiga sequestro de jovem de 19 anos em Manaus que no final do ano passado sobreviveu a uma chacina. Ele foi baleado com sete tiros.

TV 🔴 O apresentador e jornalista Zeca Camargo anunciou hoje sua saída da Rede Globo após período de 24 anos.

CLIMA 🔴 A Defesa Civil de Joinville (SC) alerta para risco de alagamentos de rios que cortam a cidade, mesmo sem chuva.

OBITUÁRIO 🔴 Morreu hoje, aos 91 anos, no Rio de Janeiro, o escritor e jornalista Murilo Melo Filho. Ele era ocupante da cadeira número 20 da Academia Brasileira de Letras.