Justiça suspende decreto que proibia venda de bebidas alcoólicas

Justiça suspende decreto que proibia venda de bebidas alcoólicas

Outra cidade de Tocantins suspendeu decreto que proibia a venda de bebida alcoólica com objetivo de fortalecer o isolamento social. A capital Palmas já registra decisão semelhante. Prefeituras temem que o consumo liberado provoque aglomerações em residências.

Apesar do avanço do Coronavírus em Chapecó, o sistema de Saúde opera com folga.

O que importa!

CONSUMO 🔴 A Justiça suspendeu decreto que proibia a venda de bebidas alcoólicas em Tocantinópolis (TO). Decisão similar foi registrada na capital Palmas.

AVANÇO 🔴 Chapecó (SC) passou os mil casos de Coronavírus. Apesar do cenário, somente 26% dos leitos de UTIs do município estão ocupados.

PRECAUÇÃO 🔴 O metrô de Salvador está usando câmeras de temperatura para auxiliar na identificação de contaminados por Coronavírus.

IMPOSTO 🔴 Diante da crise econômica provocada pela pandemia, o vencimento do IPVA no Mato Grosso foi adiado para outubro. 

SURTO 🔴 233 funcionários de uma construtora que presta serviço para uma mineradora em Serra do Salitre (MG) estão de quarentena. São 22 casos positivos só na empresa, que suspendeu as atividades.

AMBIENTE 🔴 O Estado de Santa Catarina resgatou 1,4 mil animais vítimas de tráfico nos últimos 12 meses. As espécies mais visadas são aves como trinca-ferro, e em extinção como o papagaio-de-peito-roxo.

PESSOAL 🔴 A Prefeitura de João Monlevade (MG) abre processo seletivo para contratação de 5 enfermeiros com nível superior. O salário é de R$ 3,3 mil por 40 horas semanais.

PROTESTOS 🔴 A Polícia Militar se reuniu hoje com o governador do Paraná, Ratinho Júnior, e está monitorando grupos que realizaram manifestações com ocorrências de depredações na noite de ontem em Curitiba.

POLÍCIA 🔴 De acordo com dados da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas de Santa Catarina esse tipo de crime caiu 70% no ano passado na comparação com 2018.

FATAL 🔴 Um trabalhador de 31 anos morreu hoje ao cair do sexto andar de um prédio no centro de Capão da Canoa (RS). Ele fazia a limpeza da fachada.

(Foto: Isabella Mendes)