Coveiros se recusam a sepultar idosa vítima de Coronavírus

Coveiros se recusam a sepultar idosa vítima de Coronavírus

Os próprios funcionários da funerária que levaram o corpo de uma vítima de 80 anos de Coronavírus para sepultamento no distrito de Rosário, em Canudos (BA), fizeram o enterro. Com receio de contaminação, coveiros da localidade se recusaram a realizar o procedimento.

Os dados da pandemia devem ser divulgados de maneira acumulado, determina o Superior Tribunal Federal (STF).

O que importa!

MEDO 🔴 Uma vítima de Coronavírus, de 81 anos, teve que ser enterrada pelos próprios agentes funerários após coveiros do distrito de Rosário, em Canudos (BA), se recusarem a fazer o sepultamento.

VOLTA 🔴 O Ministro Alexandre de Morais, do STF, determinou ao Ministério da Saúde a divulgação dos dados acumulados da pandemia.

FATAL 🔴 São 700 mil casos confirmados da doença no Brasil com mais de 37 mil mortos.

COLAPSO 🔴 Em Natal e em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a ocupação de leitos de UTI para tratamento de pacientes com Coronavírus chegou a 100%.

ALERTA 🔴 De acordo com o governo do Rio de Grande do Sul, cinco regiões do Estado apresentaram piora nos indicadores de transmissão da pandemia.

ENTRETENIMENTO 🔴 Reabre nesta quinta-feira, dia 11, o parque Beto Carrero, em Santa Catarina. Apenas visitantes dos três estados do Sul serão permitidos pelo baixo índice de contaminação.

AVANÇO 🔴 Paraná passou a marca de 7 mil casos confirmados de Coronavírus, totalizando 243 óbitos.

MUDANÇAS 🔴 Das 79 cidades do Mato Grosso do Sul, apenas Campo Grande, Chapadão do Sul e Maracaju possuem oficialmente o feriado de Corpos Christi nesta quinta-feira, dia 11.

REFORÇO 🔴 67 delegados, escrivães, agentes e auxiliares da Polícia Civil do Acre tomam posse na tarde de hoje.

POLÍCIA 🔴 A motivação para o filho de 29 anos matar a mãe de 69 anos por espancamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teria sido um hambúrguer.

(Foto: Alex Pazuello | Semcom)