Cervejaria Backer é reaberta para produzir álcool em gel

Cervejaria Backer é reaberta para produzir álcool em gel

Responsável pela intoxicação de dezenas de pessoas, inclusive com 8 mortes, a cervejaria Backer vai produzir álcool em gel.

Duas agências do Bradesco foram fechadas pela Justiça do Trabalho pela contaminação de funcionários por Coronavírus.

O que importa!

PRODUÇÃO 🔴 A fábrica da Backer em Belo Horizonte foi reaberta para produzir álcool em gel 70%, material que vai ser doado. 42 pessoas ficaram intoxicadas por cervejas da marca e nove morreram.

PRECAUÇÃO 🔴 A Justiça do Trabalho mandou fechar duas agências do Bradesco em Porto Velho (RO). Após uma funcionária testar positivo para Coronavírus, todos os demais funcionários serão afastados.

CADEIA 🔴 O Sistema Penitenciário do Distrito Federal confirma 69 policias penais e 154 internos contaminados pela pandemia. Não há registro de casos graves.

CANCELAMENTO 🔴 As tradicionais festas de São João foram canceladas em todas as cidades da Bahia este ano. O governador Rui Costa acredita que mesmo em junho o vírus estará circulando no Estado.

DINHEIRO 🔴 A queda na arrecadação e a redução no preço do petróleo vão provocar um furo de R$ 4 bilhões no caixa do Estado do Espírito Santo em 2020, na comparação com o ano passado.

FATAL 🔴 O Rio Grande do Sul confirmou a morte da vítima mais jovem por Coronavírus no Estado: uma mulher de 22 anos de Dom Pedrito. Ela fazia tratamento oncológico.

MIGRAÇÃO 🔴 Pela proximidade com o Rio de Janeiro, a cidade mineira de Juiz de Fora sente os efeitos da lotação da rede pública fluminense. 8 pacientes do Estado vizinho atendidos tinham suspeita de Coronavírus. 

COLAPSO 🔴 O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, admitiu colapso no sistema de saúde do Rio de Janeiro. Ele afirma que o comércio pode abrir em sistema de rodízio de CNPJ.

ESTIAGEM 🔴 Com problemas de abastecimento, a cidade de Ilhota (SC) instalou um reservatório no meio da praça central para atender a população.

RISCO 🔴 O Grupamento de Manejo em Artefatos Explosivos (Marte) desativou uma suposta bomba em posto de gasolina de Manaus (AM). O artefato seria usado para abrir o cofre do estabelecimento.