Aplicativo revela quando paciente sai de casa

Aplicativo revela quando paciente sai de casa

Em Santa Catarina, pacientes são monitorados por aplicativo que alerta quando eles deixam a residência.

A Caixa Econômica Federal programa datas mais espaçadas no pagamento da segunda parcela para evitar filas.

O que importa!

CERCO 🔴 Blumenau (SC) está monitorando a circulação de pacientes com Coronavírus por aplicativo de celular. O limite é de 15 metros de distância da residência.

PRECAUÇÃO 🔴 Para evitar aglomerações, a Caixa Econômica Federal vai pagar a segunda parcela do auxílio em datas mais espaçadas.

MORTE 🔴 Um homem de 55 anos teve um ataque cardíaco após passar seis horas na fila da Caixa em Serra (ES). Ele caiu, sofreu traumatismo craniano, foi hospitalizado e morreu ontem.

ATENDIMENTO 🔴 Foi negado pela Justiça pedido do Ministério Público para que as agências da Caixa em Minas Gerais funcionasse em horário ampliado, das 8h às 18h.

INTERDIÇÃO 🔴 Ruas de diversas localidades do país estão sendo fechadas para as longas filas das agências da Caixa serem organizadas.

PROTEÇÃO 🔴 O uso de máscara passa a ser obrigatório a partir de hoje no Estado de São Paulo, o epicentro do Coronavírus no Brasil. São 3 mil mortes confirmadas.

INFECTADOS 🔴 Entre os 38 funcionários do Flamengo que testaram positivo para Coronavírus estão três jogadores. Os nomes não foram divulgados.

SISTEMA 🔴 Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará e Roraima possuem mais de 90% dos leitos de UTI ocupados. 

AVANÇO 🔴 Salvador registra alta de 741% nos casos de Chikungunya em 2020 na comparação com o mesmo período do ano passado.

FUGA 🔴 Um assaltante morreu no confronto com a polícia ontem em Cuiabá (MT). Ele tinha 30 anos e fazia parte de uma quadrilha que rendeu funcionários de um concessionária.