Alerta contra o golpe do falso enfermeiro

Alerta contra o golpe do falso enfermeiro

Após casos registrados em Curitiba, a Prefeitura de Belo Horizonte emitiu alerta para o golpe do falso enfermeiro.

Distrito Federal começa a aplicar multa para quem não estiver usando máscara.

O que importa!

PERIGO 🔴 A Prefeitura de Belo Horizonte emitiu alerta para o golpe do falso enfermeiro. Casos de pessoas com luvas e aventais cirúrgicos que pedem acesso à residência já ocorreram em Curitiba.

PROTEÇÃO 🔴 Começa a ser aplicada hoje multa para quem circular sem máscara no Distrito Federal. A penalidade pode chegar até R$ 2 mil.

ECONOMIA 🔴 A fábrica da General Motors retomou a produção de veículos em São Caetano do Sul (SP). O trabalho ocorre em apenas um turno.

QUEDA 🔴 Dos 65 sepultamentos de ontem em Manaus, apenas 9 tiveram confirmação para Coronavírus. Outros dois casos aguardam exames.

ESTRUTURA 🔴 O Hospital de Campanha do Maracanã, no Rio de Janeiro, será ampliado para receber uma grande enfermeira. Atualmente a unidade tem 200 leitos.

CONTÁGIO 🔴 O Maranhão completa 10 dias sem registrar mortes de profissionais de Saúde com Coronavírus. No Estado, a categoria registra mais de 800 infectados.

RESTRIÇÃO 🔴 A Associação Comercial e Industrial de Palmas (TO) tenta liminar para decreto municipal que proíbe a venda de bebidas alcoólicas.

POLÍCIA 🔴 Está foragido o suspeito de matar mãe e filha na noite de ontem em Mossoró (RN). A linha de investigação do duplo homicídio pode apontar para caso de feminicídio.

CONCURSO 🔴 Terminam hoje as inscrições para o Samu da região Noroeste do Paraná. Os salários chegam a R$ 8,5 mil. 

TEMPO 🔴 Madrugada de geada na serra catarinense. A cidade de Bom Jardim da Serra registrou -1ºC.