Agora vendendo arroz e feijão, Havan tenta reabrir lojas como atividade essencial

Agora vendendo arroz e feijão, Havan tenta reabrir lojas como atividade essencial

Para ser considerada atividade essencial e tentar reabrir durante a pandemia, as lojas Havan passou a comercializar itens como arroz e feijão.

O Coronavírus já é considerada a primeira causa de morte no território brasileiro, passando o número de vítimas de câncer.

O que importa!

DRIBLE 🔴 A rede Havan incluiu alimentos como arroz e feijão em sua lista de produtos tradicionais para tentar reabrir as lojas como atividade essencial.

PANDEMIA 🔴 Com registro de mais de mil óbitos em um dia, o Coronavírus já é a primeira causa de mortes no Brasil, à frente do câncer e doenças do aparelho circulatório.

ECONOMIA 🔴 Desde o dia 5 de maio o dólar não fechava o pregão com valor tão baixo: R$ 5,70.

CIRCULAÇÃO 🔴 Um homem de 50 anos é investigado por convocar carreata em Araguaína (TO) mesmo sabendo do ‘lockdown’ vigente na cidade.

VOLTA 🔴 Após 10 dias de quarentena, a cidade de Bonfim, na fronteira de Roraima com a Guiana, retoma as atividades normalmente a partir de quinta-feira, 21.

VOLTA 2 🔴 O comércio na região da Pituba, em Salvador, começa a funcionar de forma parcial. A área continua sendo epicentro de casos na capital baiana.

ALERTA 🔴 A Dengue avança em Mato Grosso do Sul. O Estado registrou média de uma morte em decorrência da doença a cada três dias desde o início do ano.

CLIMA 🔴 Em função da forte estiagem, São José dos Pinhais (PR) está fazendo captação emergencial de água em lagoa de pedreira.

ESPORTES 🔴 De acordo com o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, dependendo da curva de casos da pandemia, o futebol brasileiro pode retornar no final de junho, com portões fechados.

CRISE 🔴 O salário de abril dos funcionários do governo de Minas Gerais terá a primeira parcela paga na sexta-feira, 22.

Daniel Polcaro

Jornalista e editor dos sites Da Redação e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.