Uberaba: processo seletivo abre vagas para atuação no Parque Tecnológico

Uberaba: processo seletivo abre vagas para atuação no Parque Tecnológico

LUIZA CARVALHO

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), está selecionando profissionais para o exercício de função pública temporária para atuarem no projeto “Fase III do Parque Tecnológico Uberaba – Uberabatec”, referente ao Convênio 1819/10 firmado com a Financiadora Nacional de Estudos e Projetos (FINEP). As inscrições são online até o dia 10 de outubro.

Para a vaga de analista em gestão de ciência e tecnologia para operação da Biorota, o candidato deve ter curso superior completo em ciências agrárias ou administração, além de pós-graduação e/ou mestrado concluído ou em andamento. A segunda oportunidade é para analista em gestão de ciência e tecnologia para operação do Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI) do Parque. A vaga é destinada a candidatos com formação superior em Direito, Economia ou Administração, com pós-graduação e/ou mestrado concluído ou em andamento.

A inscrição para as vagas será de setembro até 23h59min de 10 de outubro, pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao. Os candidatos devem emitir boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$35,00. A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional deverá ser pessoalmente, das 12 às 17 horas de 7 a 11 de outubro na Prefeitura de Uberaba – Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141. Os candidatos devem portar o Protocolo de Entrega (Anexo I do edital) devidamente preenchido.

Para acessar o edital completo, os interessados devem acessar o Porta Voz de 27 de setembro, disponível no site da Prefeitura Municipal de Uberaba. O documento traz todas as informações do processo, atribuições das funções, carga horária, salários e benefícios. Para esclarecimentos e informações, estão disponíveis os telefones (34) 3318-0905 e (34) 3318-0939, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.