Prefeitura recorre de decisão judicial e mantém comércio aberto

Prefeitura recorre de decisão judicial e mantém comércio aberto

Mesmo com decisão judicial para fechamento do comércio, a Prefeitura de Duque de Caxias (RJ) recorreu e manteve abertura dos estabelecimentos.

Em Minas Gerais, a cada caso confirmado de Coronavírus, existe pelo menos outros 10, admite a Secretaria de Saúde.

O que importa!

ECONOMIA 🔴 A Prefeitura de Duque de Caxias (RJ) recorreu da decisão judicial e manteve hoje o comércio funcionando normalmente.

AVANÇO 🔴 O Governo de Minas Gerais reconhece que de cada 1 caso confirmado de Coronavírus existe subnotificação de pelo menos outros 10.

CONTÁGIO 🔴 510 funcionários da Petrobras já estão recuperados da contaminação por Coronavírus. 181 continuam infectados. 

IDENTIFICAÇÃO 🔴 O Governado do Espírito Santo autorizou realização de testes rápidos de Coronavírus em farmácias.

CUIDADOS 🔴 O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, ficará 48 horas em observação após cirurgia para retirada de osso que ingeriu e perfurou o intestino.

POLÍCIA 🔴 Foi presa hoje em Manaus uma mãe de 23 anos que abandonou a filha, ainda com o cordão umbilical, no telhado da casa da vizinha.

LUZ 🔴 Foi retirada de pauta pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) o pedido de reajuste de tarifa da Cemig. Os valores continuam os mesmos até 30 de junho.

TRÁFICO 🔴 A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje 122 quilos de maconha dentro de compressores de ar, na BR-101, em Joinville (SC).

ACIDENTE 🔴 Uma viatura do sistema penitenciário capotou após colisão com um veículo na manhã de hoje no centro de Porto Alegre. Quatro pessoas ficaram feridas.

PUNIÇÃO 🔴 O goleiro Rodolfo, do Fluminense, conseguiu através de recurso na Conmebol reduzir de três para dois anos suspensão por uso de cocaína.