Planos de saúde: mais 6 exames são incluídos em lista obrigatória

Planos de saúde: mais 6 exames são incluídos em lista obrigatória

Mais 6 exames foram incluídos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) como obrigatórios nos planos de saúde.

Comércio de Ribeirão Preto (SP) é liberado com um terço da capacidade de funcionamento.

O que importa!

DIAGNÓSTICO 🔴 A cobertura obrigatória dos planos de saúde ganhou mais seis exames. As avaliações auxiliam na identificação do Coronavírus.

RETOMADA 🔴 A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) autorizou o funcionamento do comércio a partir de segunda-feira (1) com 35% da sua capacidade. 

RELIGIÃO 🔴 A Arquidiocese de Manaus manteve suspensão de missas até pelo menos 23 de junho. A retomada terá limite de 30% do público e celebrações de até 1h.

MEDIDAS 🔴 A Federação Paulista de Futebol vai vetar resenhas de jogadores após as partidas. Ainda não tem data definida para a volta dos jogos.

PRECAUÇÃO 🔴 A Prefeitura de Ibirité (MG) está desinfectando os pneus dos carros que passam pelas barreiras sanitárias.

TV 🔴 O programa MasterChef, da Band, anunciou retomada de pré-produção. Elenco e funcionários vão receber kit de proteção.

TV 2 🔴 A atriz Aracy Balabanian continua internada no CTI de hospital do Rio de Janeiro com quadro de falta de ar. Ela testou negativo para Coronavírus.

PROTEÇÃO 🔴 A fábrica da Fiat em Betim (MG) instalou linha de produção de máscaras cirúrgicas. A capacidade é de 1,5 milhão de unidades por mês.

DIREÇÃO 🔴 370 bafômetros vão ser distribuídos pela Polícia Militar para todos os municípios de Santa Catarina. O custo total foi de R$ 750 mil.

APERTO 🔴 Foi sancionada pelo presidente Bolsonaro a lei que veta reajuste a servidores públicos até 2021.

(Foto: Abelardo Santos | Agência Pará)