Paciente com Coronavírus foge de hospital para comprar bebida

Paciente com Coronavírus foge de hospital para comprar bebida

Um paciente de Carmo do Rio Claro (MG) fugiu do hospital na madrugada de ontem para comprar bebida alcoólica. Outros cinco familiares estão também contaminados. Ele foi encontrado e continua sendo tratado contra os sintomas da pandemia na unidade de saúde da cidade.

Hoje é dia de pagamento do auxílio emergencial para nascidos em abril.

O que importa!

PANDEMIA 🔴 Um paciente com Coronavírus fugiu ontem do hospital de Carmo do Rio de Claro (MG) para comprar bebida alcoólica. Ele e mais cinco familiares estão infectados.

AJUDA 🔴 A Caixa Econômica Federal realiza hoje o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial para quem nasceu em abril.

CERCO 🔴 Florianópolis completa um mês sem registrar mortes em decorrência da pandemia.

VOLTA 🔴 A Justiça negou liminar para reabertura de clube em Londrina (PR). O retorno gradativo do espaço prevê lotação máxima de 80 pessoas.

AVANÇO 🔴 62 mortes continuam em investigação no Espírito Santo. O Estado tem confirmadas 698 vítimas fatais pela pandemia.

AVANÇO 2 🔴 Em uma semana, Goiânia registrou a morte de pai, mãe e filho por Coronavírus. Eles tinham entre 42 e 74 anos.

ECONOMIA 🔴 O preço do gás de cozinha foi reajustado hoje em 5% pela Petrobras. No acumulado do ano, o preço médio recuou 13%.

CIRCULAÇÃO 🔴 Uma das propostas da Prefeitura de Porto Alegre para custear o transporte público é criar pedágio para veículos no centro da capital.

TRÂNSITO 🔴 Um pedaço de uma cama caiu de um caminhão de mudança e atingiu motociclista na manhã de hoje em João Pessoa (PB). Ele caiu da moto e um outro caminhão acabou arrastando o veículo por 50 metros. Ele foi socorrido pelo Samu.

POLÍCIA 🔴  Golpistas levaram R$ 4 mil de uma mulher de 52 anos em Blumenau (SC) após ela recusar um suposto bilhete premiado. Ela tinha acabado de sair do banco.

(Foto: Ingrid Anne | Prefeitura de Manaus)