Motorista pode circular com documento vencido em Minas Gerais?

Motorista pode circular com documento vencido em Minas Gerais?

De acordo com o Detran, o motorista mineiro pode circular com documento vencido desde que a data de expiração seja a partir de 19 de fevereiro.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirma 10 mortes na corporação em decorrência do Coronavírus.

(Foto: Allan White | Fotos Públicas)

O que importa!

FLEXIBILIZAÇÃO 🔴 Com o atendimento suspenso do Detran de Minas Gerais, o motorista pode circular com documento vencido com data de expiração a partir de 19 de fevereiro. 

FATAL 🔴 2 mil policiais militares estão afastados do trabalho no Rio de Janeiro com suspeito de Coronavírus. O número de mortes em decorrência da pandemia na corporação chega a 10.

TERCEIRA IDADE 🔴 Juiz de Fora (MG) confirma 21 mortes por Coronavírus. As três últimas vítimas confirmadas são do sexo masculino e possuíam entre 65 e 79 anos.

REABERTURA 🔴 Ribeirão Preto (SP) vai liberar o funcionamento de barbearias e salões de beleza. Academias continuam fechadas.

SUSTENTO 🔴 O Governo de Goiás quer comprar R$ 5 milhões em passagens como capital de giro para as empresas de transporte para que o serviço funcione plenamente.

CENÁRIO 🔴 No Ceará, de acordo a Secretaria de Saúde, o Coronavírus matou mais AVC, enfarte e câncer de pulmão. São 705 óbitos em decorrência da pandemia no Estado.

SARAMPO 🔴 São Paulo registrou 600 casos da doença este ano. A metade na capital, onde uma criança — sem histórico de vacinação — morreu.

CRISE 🔴 Segundo avaliação da ING Economics, o Reino Unido pode precisar de 2 anos para recuperação considerada plena. A queda registrada no PIB já é de 2%.

CRISE 2 🔴 O layoff foi adotado para 1,3 mil funcionários da Volkswagen em Taubaté (SP). A suspensão temporária de contratos de trabalho pode durar de 2 a 5 meses.

RISCO 🔴 Dois casarões desabaram na tarde de ontem em Salvador. Rua do bairro Dois de Julho foi interditada em dois pontos para pedestres e veículos.