‘Minha Casa, Minha Vida’ em Poços de Caldas: convocação de inscritos para cadastro

‘Minha Casa, Minha Vida’ em Poços de Caldas: convocação de inscritos para cadastro

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, publicou nesta terça-feira (1º), no Diário Oficial do Município, o 5º Edital de Convocação do Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional. As 86 pessoas listadas na publicação devem comparecer à sede da secretaria, no prédio anexo ao Terminal Rodoviário (Av. Mansur Frayha, s/nº, Jardim Elizabete) para a atualização do Cadastro Único, até o dia 4 de outubro, das 12h às 17h.

O não comparecimento no período estabelecido implica na exclusão do processo do Programa Minha Casa Minha Vida para os empreendimentos Sonho Dourado I e II. A atualização do Cadastro Único deve ser feita pelas famílias hierarquizadas no processo e teve início no dia 16 de setembro.

A atualização do Cadastro Único é mais uma etapa do processo que visa estabelecer a ordem de envio da documentação dos cadastrados considerados aptos à Caixa Econômica Federal, que fará nova análise e a seleção das pessoas que serão contempladas com os 390 apartamentos dos Residenciais Sonho Dourado I e II, dentro do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

É importante destacar que a participação no processo de hierarquização NÃO indica que o inscrito foi contemplado. Mais informações pelo telefone 3715-3701. Confira a listagem completa aqui.