Minas Gerais chega a 60 mil casos suspeitos de Coronavírus

Minas Gerais chega a 60 mil casos suspeitos de Coronavírus

São 23 mortes confirmadas por Coronavírus e outras 64 em investigação em Minas Gerais, que registra 60 mil casos suspeitos.

O Ministério da Agricultura descarta que o Brasil possa ficar sem alimentos durante a pandemia.

O que importa!

AVANÇO 🔴  Minas Gerais tem mais de 60 mil casos suspeitos de Coronavírus. São 23 mortes confirmadas pela doença e outras 64 em investigação.

ABASTECIMENTO 🔴 Em reunião virtual nesta segunda-feira, 13, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, garantiu que não faltará alimentos no Brasil durante a pandemia. 

PORTO 🔴 A maior empresa do mundo de contêineres, a Maersk, envia ao Brasil nesta semana 1,8 mil unidades refrigeradas para exportação de carnes e frutas.

ALVARÁS 🔴 Lojas da Cacau Show e Americanas em Itabira (MG) tiveram alvarás cassados por descumprir decretos municipal e estadual, causando aglomeração de pessoas. 

REPASSE 🔴 De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o Governo Federal deixou de repassar R$ 700 milhões aos municípios este ano para obras na Saúde. 

CORTES 🔴 A Associação Comercial do Acre estima que fatia de 30% da população do Estado ficará sem emprego em decorrência da forte crise provocado pela pandemia. 

INGLATERRA 🔴 Um empresário natural de Londrina (PR) morreu em Londres neste final de semana por Coronavírus. Ele foi à Europa no começo de março visitar o filho. 

TRANSPORTE 🔴 Efeito suspensivo do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) não permitiu a retomada dos ônibus em Joinville nesta segunda-feira, 13. 

MÚSICA 🔴 Morreu hoje o cantor Moraes Moreira, aos 72 anos, ex-integrante do grupo Novos Baianos. A causa da morte não foi informada. 

POLÍCIA 🔴 Parte da carga de um caminhão de frutas foi saqueada após o veículo tombar na BR-135 no Maranhão. O trecho é de terra e está sendo castiga pelas chuvas.