Hospital fecha pronto-socorro para evitar surto de Coronavírus

Hospital fecha pronto-socorro para evitar surto de Coronavírus

Em Londrina (PR), hospital com 8 pacientes positivos para Coronavírus fecha pronto-socorro para evitar surto.

O Brasil já tem mais mortes diárias que os Estados Unidos, epicentro da pandemia.

O que importa!

RESTRIÇÕES 🔴 O Pronto-Socorro do Hospital Evangélico de Londrina (PR) teve que ser fechado para evitar surto de Coronavírus. São 8 pacientes no hospital que testaram positivo.

AVANÇO 🔴 Pelo terceiro dia consecutivo o Brasil registra mais mortes por Coronavírus do que os Estados Unidos, país com mais vítimas pela pandemia.

ECONOMIA 🔴 O aumento da tarifa de água em Goiás está descartado neste momento, afirma o governador Ronaldo Caiado.

ESTRUTURA 🔴 Um novo hospital de campanha na Grande Belo Horizonte, na cidade de São Joaquim de Bicas, será inaugurado amanhã.

ESTRUTURA 2 🔴 A Prefeitura de Porto Velho (RO) abre processo para contratação de unidade hospitalar com 50 leitos pelo período de 90 dias.

PREOCUPAÇÃO 🔴 A taxa de ocupação de UTIs é total em Ilhéus e Porto Seguro, na Bahia. A incidência da doença no Sul do Estado só fica atrás de Salvador.

SAÍDA 🔴 A Justiça negou liberdade de interno de 26 anos de penitenciária de Rondonópolis (MT) que alegou risco de contaminação. Ele é acusado de tentar explodir o muro do presídio.

CRISE 🔴 O STF autorizou o não pagamento de dívida do Governo de Santa Catarina de R$ 112 milhões ao Banco do Brasil. O prazo venceria hoje.

POLÍTICA 🔴 De acordo com o jornal Extra, existe um entendimento interno na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para aceitar processo de impeachment do governador Wilson Witzel.

FRONTEIRA 🔴 Um colombiano foi preso segunda-feira no rio Cuiuni, no interior do Amazonas, com 136 quilos de maconha.

(Foto: Agência Pará)