Educação: 24 vagas abertas em João Monlevade

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal da Educação, está contratando professores, supervisores e orientadores para atuarem nas escolas municipais no ano de 2020. Ao todo, são 24 vagas. A designação será nessa quarta-feira, dia 22, no Centro Educacional de João Monlevade. 

Às 8h, haverá designação para 10 vagas para professores de anos iniciais sendo 5 vagas para a Escola Monteiro Lobato, 3 para Eugênia Scharlé e 2 para Escola Promorar. Às 10h, a contratação será de supervisores educacionais com 1 vaga para o CEMEI Casulo e 1 para o CEMEI Imaculada Conceição. Às 10h20, será a vez de orientador pedagógico com uma vaga  para a Escola Germin Loureiro. 

Às 13h, haverá designação para professor de geografia para a Escola Israel Pinheiro. Às 13h20, a  contratação será de professores de história, sendo uma vaga para a Escola Germin Loureiro e outra para o Centro Educacional. Às 14h, haverá designação de 3 vagas para professores de artes distribuídas nas escolas Cônego Higino, Germin Loureiro e Israel Pinheiro. Às 14h30, a designação será para professores de matemática com vagas para atuação no Israel Pinheiro/Centro Educacional e Israel Pinheiro. Às 15h, a contratação será de professor de educação física para atuar nas Escolas Rúmia Maluf/Centro Educacional e às 15h30, para professor de inglês da Escola Israel Pinheiro. 

Mais informações no site da Prefeitura Municipal de João Monlevade: www.pmjm.mg.gov.br.