Coronavírus: advogado é preso por atestados falsos para soltar presos

Coronavírus: advogado é preso por atestados falsos para soltar presos

Atestados falsos estavam sendo usados em esquema no Rio Grande do Sul para soltar presos em decorrência da pandemia por Coronavírus. Um advogado foi preso.

A queda no tráfego aéreo brasileiro é brutal: 95%.

O que importa!

CADEIA 🔴 Um advogado foi preso nesta manhã no Rio Grande do Sul acusado de participar de esquema que usava atestados médicos falsos para pedir a soltura de presos em função do Coronavírus.

CÉUS 🔴 O tráfego aéreo no Brasil caiu 95% com o isolamento social. As empresas estão com dificuldades de encontrar locais para estacionar suas aeronaves.

AJUDA 🔴 O volume pago aos 7 primeiros milhões de trabalhadores do auxílio emergencial chega a R$ 4,7 bilhões. A estimativa é que 70 milhões de brasileiros vão receber.

ECONOMIA 🔴 De acordo com dados do Ministério da Economia, 1,7 milhão de trabalhadores já tiveram salários e jornada de trabalho reduzidas.

ESTRUTURA 🔴 A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte anunciou que vai contratar leitos privados para atender pacientes com Coronavírus.

ALIMENTAÇÃO 🔴 De acordo com pesquisa do Procon de Palmas (TO), alguns itens da cesta básica apresentam variação de até 200% nos supermercados da cidade.

LIMINAR 🔴 Atendendo pedido do Ministério Público (MP), a Justiça de Belo Horizonte (MG) derrubou decisão do prefeito Alexandre Kalil de proibir a circulação de ônibus intermunicipais na capital.

AVANÇO 🔴 Minas Gerais tem 70 mil casos suspeitos de Coronavírus. São 33 mortes confirmadas e 958 casos. Belo Horizonte lidera com 7 mortos.

PRODUÇÃO 🔴 A Prefeitura de Uberaba (MG) recebeu doação de quase mil litros de insumos das empresas Valmont e Mercotech para produção de álcool em gel 70%.

POLÍCIA 🔴 A Vigilância Sanitária de São Gonçalo dos Campos (BA) fechou hoje uma fábrica clandestina de álcool em gel. Cinco pessoas foram flagradas trabalhando no local.