Com 4,5 mil mortes em 24h, Estados Unidos passa 33 mil óbitos

Com 4,5 mil mortes em 24h, Estados Unidos passa 33 mil óbitos

Os Estados Unidos já registram mais de 33 mil mortos por Coronavírus – 4,5 mil apenas nas últimas 24 horas.

Um médico a mais nova vítima da doença em Mossoró (RN).

O que importa!

RECORDE 🔴 O Estados Unidos registrou nas últimas 24 horas quase 4,5 mil mortes por Coronavírus. O total de óbitos no país passa os 33 mil.

FATAL 🔴 A sétima morte por Coronavírus em Mossoró (RN) é um médico de 52 anos. Ele estava internado desde o dia 1 de abril e já tinha problemas cardíacos, obesidade e diabetes.

FATAL 2 🔴 Um agente penitenciário de 41 anos do Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, morreu ontem por Coronavírus. Ele estava internado há 5 dias.

ISOLAMENTO 🔴 299 policias da PM da Bahia estão afastados por confirmação de diagnóstico de Coronavírus. Outros 96 estão esperando resultado de exames.

COMUNICAÇÃO 🔴 Com liminar do Tribunal Regional Federal da Terceira Região, as operadores de telefonia podem voltar a cortar o serviço de clientes inadimplentes.

CORTES 🔴 O Governo de Minas Gerais suspendeu o pagamento de um terço das férias e abono fardamento a servidores em abril e, tudo indica, também em maio.

SEM DINHEIRO 🔴 Com a queda estimada de R$ 20 milhões na arrecadação, o prefeito de Cuiabá (MT), Emanuel Pinheiro, estuda o corte de cargos comissionados.

EXTRA 🔴 O governo de Santa Catarina vai contratar até 10 hospitais de campanha para atender a demanda da Saúde. A expectativa é de mil novos leitos de UTI.

DESCUMPRIMENTO 🔴 A Prefeitura do Rio de Janeiro já fechou mais de 2,6 mil estabelecimentos que não seguiram as regras de isolamento social. 

ONLINE 🔴 Pela primeira vez em 60 anos de sua história, o Centro Universitário Una, em Belo Horizonte (MG), vai realizar um vestibular 100% via internet. A prova acontece neste sábado, 18.

Daniel Polcaro

Jornalista e editor dos sites Da Redação e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.