Casa de grávida suspeita de Covid-19 é apedrejada e McDonald’s sem alvará

Casa de grávida suspeita de Covid-19 é apedrejada e McDonald’s sem alvará

Áudio que circulou nas redes sociais provocou um ataque à casa de uma grávida do Estado de Goiás que estaria com Coronavírus.

Na Bahia, unidade do McDonald’s acabou perdendo o alvará por realizar obra durante vigência de decreto.

O que importa!

APEDREJADA 🔴 Casa de grávida em Águas Lindas de Goiás (GO) foi vandalizada depois de áudio de enfermeira circulou dizendo que ela estaria com suspeita de Coronavírus.

ALVARÁ 🔴 Licença de unidade do McDonald’s foi caçada pela Prefeitura de Salvador por realizar obras durante decreto para prevenção ao Coronavírus.

FILTROS 🔴 Uma das frentes de trabalho da Embraer no combate ao Coronavírus é o desenvolvimento de sistemas para transformar leitos regulares em intensivos.

ESTERILIZAÇÃO 🔴 Antigo hospital em Uberaba (MG), o São José, passa por adaptação para receber demanda de pacientes com sintomas do novo Coronavírus.

SITUAÇÃO DE RUA 🔴 Moradores foram vacinados em ação da Secretaria de Rio Branco (AC). Eles também são considerados grupo de risco.

PRORROGAÇÃO 🔴 Para o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, a suspensão das aulas nas escolas estaduais deve durar mais do que previsto.

DESINFECÇÃO 🔴 Ação biológica em locais públicos, comuns em outros países, começa a acontecer no Brasil. Os Bombeiros realizam higienização de rodoviária e aeroporto de Cuiabá (MT).

90% 🔴 Essa é a taxa de ocupação atual de leitos de UTI em Maringá (PR). Pelo menos mais 30 unidades devem ser instaladas para atender a demanda.

EXAMES 🔴 Apenas em casos graves, o resultado do exame dos pacientes de Joinville (SC) vão para as estatísticas. Casos mais simples, com sintomas, recebem atestado para quarentena.

IRREGULARES 🔴 Ação do Procon-RS, Polícia Civil e Ministério Público apreendeu 161 máscaras – sem selo do Inmetro e especificações técnicas – no centro histórico de Porto Alegre