Caixa vai divulgar datas para quem não recebeu primeiras parcelas de auxílio

Caixa vai divulgar datas para quem não recebeu primeiras parcelas de auxílio

Em duas semanas, a Caixa Econômica Federal vai divulgar as datas para quem não recebeu as primeiras parcelas do auxílio emergencial.

Neste sábado, agências abrem para pagamento da segunda parcela.

O que importa!

ECONOMIA 🔴 O calendário para a terceira parcela da ajuda emergencial de R$ 600 vai ser publicada em duas semanas. Também serão estabelecidas datas para quem não recebeu as primeiras parcelas.

ECONOMIA 2 🔴 Agências da Caixa Econômica Federal vão abrir neste sábado para o pagamento da segunda parcela.

QUARENTENA 🔴 Alagoas vai prorrogar por mais 10 dias o isolamento social no Estado, que soma 385 mortes.

ÁPICE 🔴 Foi novamente adiada a estimativa do pico da pandemia em Minas Gerais de acordo com a Secretaria de Saúde. Agora seria em meados de julho.

EDUCAÇÃO 🔴 O Governador da Bahia, Rui Costa, afirmou que o ano letivo não será cancelado. E que as aulas podem ser concluídas em 2021.

EDUCAÇÃO 2 🔴 O prefeito de Campo Grande (MS), Marquinhos Trad, acredita que as escolas particulares possam voltar as aulas antes das escolas da rede pública.

PANDEMIA 🔴 Está previsto para chegar segunda-feira, 1, no Aeroporto de Confins, na Grande BH, avião com 1,6 milhão de testes rápidos de Coronavírus para um laboratório mineiro.

ILEGAL 🔴 A Polícia Federal realizou ontem operação contra garimpo ilegal em área indígena na região de Pontes e Lacerda (MT).

RESTRIÇÃO 🔴 O Ministério Público Federal busca anular ação da Funai que desprotege 39 terras indígenas no Estado do Acre. 

POLÍCIA 🔴 A Brigada Militar libertou ontem um casal que vivia em condições análogas à escravidão em propriedade rural de Venâncio Aires (RS). O dono do local foi preso em flagrante.