Connect with us

Destaque

Ainda sem data para sabatina de André Mendonça

Publicada

em

Nas últimas horas, a base aliada do Governo cobra que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) paute a sabatina de André Mendonça, ex-advogado da União e ministro da Justiça, ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ainda sem data prevista, o que seria uma resposta contra a insistência de Jair Bolsonaro em levar adiante pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes e agora conta Luis Roberto Barros, que além de ministro do STF é presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nesta terça-feira, 24, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou a recondução de Augusto Aras à Procuradoria-Geral da República (PGR).

Agora precisa passar por votação no plenário do Senado.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Publicidade
Publicidade

Mais vistas