Adolescente de 13 anos: furto e sequestro de motorista e van dos Correios

Adolescente de 13 anos: furto e sequestro de motorista e van dos Correios

Foi detida ontem em Cuiabá (MT) uma adolescente de 13 anos que participou de ação de furto e sequestro de motorista e uma van dos Correios. A vítima conseguiu fugir. No Distrito Federal, durante assalto na madrugada de hoje, um motorista de aplicativo conseguiu pegar uma das facas do criminoso, e reagir.

Em Alagoas, por descumprimento de limite no número de passageiros para evitar o contágio do Coronavírus, um ônibus intermunicipal foi guinchado.

O que importa!

POLÍCIA 🔴 Uma adolescente de 13 anos foi detida ontem em Cuiabá (MT) por roubar e sequestrar um motorista que dirigia uma van dos Correios. O veículo já foi recuperado.

POLÍCIA 2 🔴 Um motorista de aplicativo reagiu e matou o assaltante com a própria faca usada no crime. O caso ocorreu na madrugada de hoje no Recanto das Emas (DF)

RETOMADA 🔴 Em função do Dia dos Pais, a Prefeitura de Porto Alegre flexibilizou a abertura do comércio até domingo.

EDUCAÇÃO 🔴 O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) barrou a volta das aulas presenciais em escolas particulares da capital. 

FISCALIZAÇÃO 🔴 Um ônibus intermunicipal foi guinchado hoje na BR-104, em Alagoas, por não respeitar o limite de passageiros durante a pandemia.

ECONOMIA 🔴 A retomada do comércio em Belo Horizonte nesta quinta-feira foi marcada por longas filas no centro da cidade.

ECONOMIA 2 🔴 A Justiça do Trabalho do Paraná determinou a readmissão de 747 metalúrgicos da fábrica da Renault em São José dos Pinhais.

ECONOMIA 3 🔴 As novas regras de reembolso de passagens aéreas vale para voos com datas entre 19 de março e 31 de dezembro e deve ocorrer em 12 meses.

ECONOMIA 4 🔴 Em apenas um mês, a Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) deixou de arrecadar R$ 6,3 milhões em ICMS.

CIRCULAÇÃO 🔴 Por indícios de irregularidades, o Tribunal de Contas da União (TCU) suspendeu o aumento do pedágio da BR-101, em Santa Catarina.