10 milhões de brasileiros com auxílio emergencial em análise

10 milhões de brasileiros com auxílio emergencial em análise

A aprovação do auxílio emergencial de R$ 600 é aguardada por pelo menos 10 milhões de brasileiros.

A pandemia está fazendo concursos públicos serem adiados, como o a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O que importa!

AJUDA 🔴 Pelo menos 10 milhões de brasileiros aguardam aprovação do auxílio emergencial. Metade passou da primeira etapa de análise.

PRECAUÇÃO 🔴 Por causa da pandemia, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) suspendeu por tempo indeterminado concurso público para técnico administrativo.

AVANÇO 🔴 Com novas 17 mortes, Rio Grande do Sul bate recorde diário, com Coronavírus atingindo mais da metade dos municípios.

AVANÇO 2 🔴 Uberlândia passou Juiz de Fora como segundo município mais atingido pelo Coronavírus em Minas Gerais. São 16 mortes confirmadas.

REABERTURA 🔴 Salões de beleza de Niterói (RJ) voltaram a funcionar, mas com a metade da capacidade. Cadeiras precisam ter distância mínima de 1,5 metro. 

IRREGULAR 🔴 Uma concessionária de veículos foi interditada em Salvador por descumprir decreto que proíbe funcionamento de estabelecimentos com área superior a 200 metros.

ISOLAMENTO 🔴 Uma plantação de girassóis foi interditada pela Guarda Municipal de São José do Rio Preto (SP). O local virou atração turística, com a presença de centenas de pessoas.

ECONOMIA 🔴 A Latam pediu recuperação judicial nos Estados Unidos. As unidades brasileira, argentina e paraguaia estão fora do processo.

POLÍCIA 🔴 Dois militares do exército morreram afogados ontem em Boa Vista (RR) durante período de folga. Eles pularam em um rio para tentar salvar um colega que se afogava.

ESTIAGEM 🔴 A cidade de Fazenda Rio Grande (PR) está há 9 dias sem abastecimento de água. A população está contando até com doação de um parque aquático.