Xicão Uai Rock: o fôlego do rock de Piumhi com projeção nacional

Guardem esses nomes… Bruno Natinho (bateria), João Paulo (baixo), Pierre Pedrosa (guitarra), Cesinha (guitarra) e Paulo Barba (vocal). Humildade e talento coroam o talento de Xicão Uai Rock, de Piumhi, com o puro rock mineiro, com projeção nacional: no domingo, 17, emplacou a terceira participação na maior rádio do gênero no Brasil, a 89FM. E no programa de ninguém menos que Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, uma bandas bandas brasileiras mais conhecidas no cenário internacional.

Semanalmente, mesmo pelas redes sociais neste período de pandemia, todos os integrantes do Xicão Uai Rock levam a cultura de Piumhi para todos os cantos do país, com bate-papo com artistas de diferentes países.

Dezenas de emissoras em diversos estados já tocaram os sucessos da banda. O último, ‘Tempim Bruscado’, gravado em casarão de 250 anos da Fazenda Rochedo, na vizinha Doresópolis.

Guardem esses nomes… Bruno Natinho (batera), João Paulo (baixo), Pierre Pedrosa (guitarra), Cesinha (guitarra) e Paulo Barba (vocal). E que venha um Rock in Rio para levar o nome de Piumhi para o mundo!