Vencedora do BBB, Fernanda Keulla, acha o seu celular perdido junto com queijo Canastra

A vencedora do BBB 13, a belo-horizontina Fernanda Keulla, contou em seu Instagram que chegou a engatinhar no avião em busca do seu celular: ‘Eu estava voltando de BH, comprei umas coisinhas pra minha família no aeroporto, e a menina da companhia aérea, super educada, disse que eu já tinha ultrapassado dois volumes dos que eu poderia levar. Daí fui lá eu tentar enfiar uma das sacolas na mala que eu ia despachar. Beleza, entrei no voo, na hora que eu relaxei, percebo: cadê meu celular?’.

‘Eu não ia achar o celular no chão, então já estava me conformando que ia ter que gastar dinheiro e comprar outro. Daí quando pousei, fui lá pegar a mala enorme que despachei, e ouvi os funcionários no sistema de som falando que tudo atrasou porque precisaram limpar o avião, que estava com um cheiro forte de queijo’.

O queijo era da Serra da Canastra. ‘Ai gente, e daí lá fui eu pedir desculpas, agradecer por eles terem salvo o meu queijo. Quando eu abri a sacola do queijo… estava lá o celular. Juro que isso só acontece comigo’.