Um dos mais procurados pela Justiça baiana é preso na ‘Vila Fidel Castro’ em Belo Horizonte

Um dos mais procurados pela Justiça baiana é preso na ‘Vila Fidel Castro’ em Belo Horizonte

ASCOM PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, hoje (16), Sandro Ronaldo Borges da Silva, de 40 anos. Com vários mandados de prisão em aberto por homicídios e tráfico de drogas, ele estava foragido há seis anos. O suspeito é apontado como um dos líderes de uma facção criminosa atuante na região Sul da Bahia, considerado como um dos alvos mais procurados pela Justiça baiana.

A equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, que integra o Departamento Estadual de Operações Especiais, encontrou o indivíduo em uma invasão denominada “Vila Fidel Castro”, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Com “Sandro Papel”, apelido usado por ele no mundo do crime, foram encontrados entorpecentes e anotações semelhantes a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Marcus Vinicius Lobo, mesmo mantendo residência em Minas Gerais, Sandro mantinha o controle das ações da facção a distância. “Os policiais da Bahia nos contaram que, mesmo longe, ele controlava o tráfico de drogas e determinava a execução de homicídios no sul da Bahia”.