Uberaba: Funel faz primeira convocação de aprovados

Uberaba: Funel faz primeira convocação de aprovados

LUIZA CARVALHO

O Porta Voz oficial do município de Uberaba trouxe na última edição, de sexta-feira (01), a convocação da Funel para efetivação de três Assistentes de Serviços Públicos, sendo um serralheiro, um eletricista e um trabalhador braçal, além de um Analista de Serviços Públicos, ao cargo de jornalista. O concurso público da fundação, realizado no dia 24 de março, teve a homologação de resultados oficializada nos dias 26 de julho e 2 de agosto.

Segundo o presidente da Funel, Luiz Medina, os servidores efetivados já estão se apresentando e seguindo o processo de admissão. “As convocações serão por parte, de acordo com a necessidade, haja vista que o concurso tem validade para dois anos prorrogáveis para mais dois. A Funel, agora como fundação, precisa compor seu quadro com funcionários próprios aprovados em concurso”, explica ele.

É válido reforçar que foram 13 cargos propostos pelo Concurso Público, que ocorreu dentro de todas as exigências legais pertinentes. Conforme o presidente, além dos cargos já convocados, o objetivo é que o quadro restante seja chamado no ano que vem. “Esperamos, com a convocação desses servidores, que a gente consiga engrandecer as atividades da Funel, oferecendo esporte e lazer para toda a cidade”, declara Medina.