Connect with us

Política

Todos sindicatos das polícias rejeitam proposta de Romeu Zema

Published

on

Com nenhuma das duas partes cedendo com proposta, a paralisação das forças de segurança de Minas Gerais por recomposição salarial de 24% deve continuar: todos os 9 sindicatos das polícias rejeitaram proposta de Romeu Zema (Novo) dos 10% retroativos a janeiro. Um novo ato – o último reuniu 50 mil no centro de Belo Horizonte – está marcado para dia 21, informa O TEMPO.

Entidades evitam o termo ‘greve’ e dizem agirem de maneira legal nas reivindicações para atender promessas de 2019 do governador, que já disse que qualquer valor acima dos 10% será vetado.

‘Em resposta ao anúncio do Zema que não arredou o pé, quebra a paridade entre ativos e veteranos ao criar abonos e demonstra que não tem diálogo, demonstração de que o governo continua mentindo, ficou marcado para dia 21, uma segunda-feira, às 9 horas, na Cidade Administrativa, uma novo grande ato das forças de segurança’, afirma uma das lideranças do movimento, deputado Sargento Rodrigues.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Mais vistas