Termina amanhã prazo para entrega do Imposto de Renda

Termina amanhã prazo para entrega do Imposto de Renda

Ainda faltam 7 milhões de brasileiros, de acordo com estimativa da Receita Federal, para entregar o Imposto de Renda de 2019 — o prazo termina amanhã. O documento já foi enviado por 25 milhões de contribuintes. O prazo original de entrega da documentação era 30 de abril e foi adiada em decorrência da pandemia.

De cada 10 mortes por Coronavírus no mundo, pelo menos uma ocorreu em território brasileiro.

O que importa!

TRIBUTOS 🔴 Termina amanhã o prazo para a declaração do Imposto de Renda. 25 milhões de brasileiros já entregaram o documento.

PANDEMIA 🔴 A cada 100 mortes por Coronavírus no mundo, 11 aconteceram no Brasil.

FATAL 🔴 Uberaba (MG) registrou a morte de dois idosos por Coronavírus nas últimas 24 horas.

FUTEBOL 🔴 O Governo de Minas Gerais não autorizou a volta do Campeonato Mineiro. A previsão para a retomada seria 26 de julho.

ECONOMIA 🔴 De acordo com a Febraban, os bancos brasileiros já emprestaram R$ 1,1 trilhão desde o início da crise da pandemia.

ECONOMIA 2 🔴 De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), os dados apontam que o Brasil já entrou em recessão no primeiro trimestre do ano.

ESTRUTURA 🔴 Foram ocupados em apenas 5 dias os leitos de UTI para Coronavírus do Hospital Universitário da Federal de Santa Catarina (UFSC).

AVANÇO 🔴 Alagoas passou a marca de mil mortes pela pandemia, com 34 mil casos confirmados.

CONSUMO 🔴 A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) passa a emitir selo de certificação para estabelecimentos que adotam medidas de segurança contra o contágio.

AJUDA 🔴 O Saque Emergencial do FGTS começa a ser pago hoje. O valor, considerando saldo de contas ativas e inativas, é de R$ 1.045.