Connect with us

Polícia

Sul de Minas: morte de mulher ainda é mistério

Published

on

A morte de Joyce Maria Veiga, 35 anos, na tarde desta segunda-feira, 17, em Varginha, no Sul de Minas, ainda é considerada um mistério: o principal suspeito, o marido, foi ouvido e liberado por falta de provas. ‘Nós fizemos o contato tanto com a perícia técnica, quanto com os médicos legistas, e fomos informados que a vítima foi muito agredida e que ela tinha lesões externas, ou seja, que sangraria bastante. Já a perícia disse que na casa em que o casal residia não existia vestígios de sangue. O fato é que nesse momento não temos prova nenhuma da autoria do crime e, sem provas, efetiva nenhuma prisão é cabível’, conta ao g1 o o delegado Alexandre Boaventura Diniz.

‘Ele contou que ela informou que teria sido agredida no bairro de Fátima por uma menina [com quem] ela teria um atrito anterior. Agora a inspetoria vai procurar essa menina para ter informações, buscar imagens de câmeras e outros elementos que permitam vislumbrar o que de fato aconteceu’.

O marido narra que encontrou a mulher machucada no banheiro de casa, dizendo que tinha brigado na rua, a colocou na cama e chamou o socorro.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Mais vistas