Sambista David Corrêa morre por Coronavírus no Rio de Janeiro

Sambista David Corrêa morre por Coronavírus no Rio de Janeiro

Um dos maiores ícones da portela, o sambista David Corrêa, morreu no Rio de Janeiro em decorrência do Coronavírus.

Em Minas Gerais já são mais de 100 mil casos suspeitas da pandemia.

O que importa!

OBITUÁRIO 🔴 Morreu de Coronavírus neste domingo, 11, no Rio de Janeiro, o sambista David Corrêa, aos 82 anos, um dos maiores ícones da Portela. 

AVANÇO 🔴 Minas Gerais passou a marca de 100 mil casos suspeitos de Coronavírus. São mais de 3,3 mil casos e 121 mortes confirmados.

RESTRIÇÃO 🔴 Em 8 bairros do Rio de Janeiro apenas carros com moradores poderão circular. Niterói e São Gonçalo estão em ‘lockdown’. 

CERCO 🔴 O prefeito de Salvador, ACM Neto, ordenou o fechamento total do comércio e de parte da orla na Pituba, região com mais casos.

ESTRUTURA 🔴 O governador do Maranhão, Flávio Dino, decretou requisição administrativa de leitos privados nos municípios de Imperatriz e São Luís.

RECUPERAÇÃO 🔴 De acordo com Febraban, os bancos já liberaram desde o início da crise R$ 472 bilhões em crédito para famílias e empresas.

PÚBLICO 🔴 As compras sem licitação neste período de pandemia estão sendo investigadas em 11 Estados mais o Distrito Federal.

FATAL 🔴 Morreu no sábado, 9, por Coronavírus uma indígena Macuxi de 17 anos, no Hospital Regional de Roraima.

POLÍCIA 🔴 192 linhas de cerol e 124 pipas foram apreendidas nos últimos três dias em Campo Grande (MS). 589 pessoas foram abordadas.

POLÍCIA 2 🔴 Um carro com 15 mil maços de cigarros foi apreendido no trevo de Colorado (PR), após bater em um barranco durante perseguição. O motorista desapareceu na mata.