Resultado final de processo seletivo para a Secretaria de Saúde de Montes Claros

Resultado final de processo seletivo para a Secretaria de Saúde de Montes Claros

O processo simplificado que está selecionando 164 profissionais para contratação temporária para atuar pelo Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Secretaria Municipal de Saúde chegou a sua conclusão com a divulgação do resultado final.

Disponível no site da Prefeitura de Montes Claros, o resultado, após a análise de dos recursos, mostra os candidatos classificados dentro do número de vagas e aqueles na lista de espera. Em caso de empate, o candidato que obteve maior pontuação em “experiência profissional” ficou em melhor posição, persistindo o empate, o candidato com maior idade foi beneficiado, como já constava do edital do processo.

As 164 vagas são para atuar nas unidades de ESF nos cargos de: chefe de unidade de saúde (17), médico (17), enfermeiro (17), técnico de enfermagem (36), auxiliar de consultório odontológico (17), farmacêutico/bioquímico (19), assistente administrativo (19), servente de zeladoria (10) e vigia (10) sendo que 10% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

Os candidatos classificados serão convocados de acordo com a necessidade da Administração, sendo que o contrato dos trabalhadores será de 12 meses (assim como a validade do processo de seleção), prazo que poderá ser renovado por igual período, nos dois casos.

O resultado final está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através deste link.