Recadastramento do ‘Minha Casa’ em Governador Valadares termina hoje

Recadastramento do ‘Minha Casa’ em Governador Valadares termina hoje

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), informa que o prazo para a população fazer o recadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida termina nesta segunda-feira (16). As inscrições para o recadastramento tiveram seu início no mês de abril de 2018. Devem se recadastrar todas as pessoas inscritas no Programa e que ainda não o fizeram durante esse período.

Com a conclusão das 208 unidades habitacionais do Residencial Olímpio de Freitas, cujas chaves serão entregues ainda este ano, a Prefeitura de Valadares alcançou 3.800 famílias beneficiadas desde a implantação do programa na cidade.

Os resultados da Política Municipal de Habitação colocam Governador Valadares em destaque em Minas Gerais, como um dos municípios que mais tem construído moradias populares com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

As famílias interessadas em participar do programa deverão procurar o Departamento de Habitação da Seplan, que fica na rua Bárbara Heliodora, 196, Centro. O telefone é 3271-5924.