Connect with us

Polícia

Quem é a policial que persegue ex-namorados e foi presa

Published

on

Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, é policial civil do Distrito Federal e foi presa pela quarta vez por perseguir ex-namorados. Neste domingo, 28, descumpriu medida protetiva, furou pneu do carro e esfaqueou antigo companheiro. Detida na noite desta quarta-feira, 1, na casa de familiares, na Asa Norte, em Brasília, ela se trancou no local e recusou a se entregar. Só concordou ir com a presença de um advogado, informa o g1.

O pedido de prisão preventiva (por tempo indeterminado) foi feito pela corregedoria da Polícia Civil, que classifica o episódio de ‘constrangedor e lamentável’ e diz que a policial ‘está desequilibrada’. Em 2018, um ex-namorado denunciou Rafaela após ela fazer 98 ligações em um só dia para ele.

Ela está afastada do trabalho por licença médica e teve armas recolhidas. A PC apreendeu diário, escrito à mão, na casa de Rafaela, contendo supostas ameaças feitas a ex-companheiros dela. ‘Vou pagar quantos assassinos de plantão forem necessários para acabar com a vida de todos eles’, diz um trecho. A defesa nega que ela tenha escrito.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Mais vistas