Polícia
Quem é a policial que persegue ex-namorados e foi presa

Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, é policial civil do Distrito Federal e foi presa pela quarta vez por perseguir ex-namorados. Neste domingo, 28, descumpriu medida protetiva, furou pneu do carro e esfaqueou antigo companheiro. Detida na noite desta quarta-feira, 1, na casa de familiares, na Asa Norte, em Brasília, ela se trancou no local e recusou a se entregar. Só concordou ir com a presença de um advogado, informa o g1.
O pedido de prisão preventiva (por tempo indeterminado) foi feito pela corregedoria da Polícia Civil, que classifica o episódio de ‘constrangedor e lamentável’ e diz que a policial ‘está desequilibrada’. Em 2018, um ex-namorado denunciou Rafaela após ela fazer 98 ligações em um só dia para ele.
Ela está afastada do trabalho por licença médica e teve armas recolhidas. A PC apreendeu diário, escrito à mão, na casa de Rafaela, contendo supostas ameaças feitas a ex-companheiros dela. ‘Vou pagar quantos assassinos de plantão forem necessários para acabar com a vida de todos eles’, diz um trecho. A defesa nega que ela tenha escrito.

-
Turismo1 semana ago
Capitólio terá maior parque de aventura do Brasil
-
Cidades1 semana ago
Passos fecha a semana com 222 novos infectados
-
Polícia1 semana ago
Momento que empresário da família Gutierrez provoca acidente em Belo Horizonte
-
Polícia7 dias ago
Sul de Minas: bandidos fazem 20 reféns em sítios