Connect with us

Polícia

Quem é a jovem que morreu ao cair de carro no Sul de Minas

Published

on

A morte da degustadora de café Mariele Moreira, 27 anos, residente em Varginha, na noite de quinta-feira, 28, em Boa Esperança, no Sul de Minas, segue em investigação. Nesta terça-feira, 1, uma amiga da jovem foi ouvida. O acidente aconteceu por volta das 23 horas, na área central da cidade, ao cair de carro em movimento, onde estavam outras três pessoas, informa o g1. Dois homens do grupo ainda não foram identificados.

Ela foi socorrida com vida pela Samu até o pronto-socorro da cidade. Moreira morreu na tarde do dia seguinte, de politraumatismo craniano. O corpo foi enterrado em sua cidade Natal, em Alfenas, na tarde de sábado.

‘Nós ainda temos as informações preliminares e o vídeo que obviamente ajuda bastante na investigação. Mas a partir de agora a gente vai passar para os passos de ouvir testemunhas, principalmente a menina que estava no veículo e os profissionais que estavam no hospital e atenderam a vítima. Nós tentaremos a identificação do condutor do veículo e o rapaz que o acompanhava no restaurante que supostamente eles estiveram, e a partir daí a gente vai ver o que eles têm a dizer sobre isso, porque é difícil falar que houve um homicídio e ao mesmo tempo é impossível falar que não houve’, observa o delegado responsável, Alexandre Boaventura Diniz. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Mais vistas