Polícia
Quem é a jovem do Sul de Minas presa na Tailândia

A família acreditava que ela tinha viajado para se encontrar com o namorado, em Curitiba. Mas recebeu áudio de Mary Hellen Coelho da Silva, 21 anos, que vive em Pouso Alegre, no Sul de Minas, informando que tinha sido presa por tráfico internacional de drogas na Tailândia. Outros dois homens também foram detidos, totalizando 15,5 quilos de cocaína, carga avaliada em R$ 7,5 milhões, na segunda-feira, 14.
O país asiático tem duras punições para esse tipo de crime, até mesmo pena de morte. A mãe de Mary Hellen, que faz tratamento contra câncer, precisou ser hospitalizada após a notícia, informa o g1.
Ela trabalha, com carteira assinada, em churrascaria da cidade mineira, mas tinha pedido demissão dias antes da viagem. ‘Ela jamais iria para um lugar onde há pena de morte. Ela não iria arriscar tudo por isso. Se ela tivesse ciente de onde iria, ela não teria ido. E se eu soubesse, não teria deixado ela ir’, afirma a amiga Angelique Sanches. De acordo com a irmã Mariana, Coelho da Silva sonhava abrir com ela loja de bolos, que já estavam produzindo informalmente. ‘Pagar com a vida é muito forte’, lamenta acerca da situação delicada de Mary Hellen.

-
Polícia1 semana ago
Tarde de terror no BH Shopping: veja série de vídeos
-
Polícia3 dias ago
Treinamento da Marinha em Furnas terá até aviões de caça
-
Polícia6 dias ago
Pai que buscava corpo do filho morre em acidente no Sul de Minas
-
Polícia1 semana ago
Adolescente pilotando moto morre em acidente no Sul de Minas