Connect with us

Polícia

Quem é a jovem do Sul de Minas presa na Tailândia

Published

on

A família acreditava que ela tinha viajado para se encontrar com o namorado, em Curitiba. Mas recebeu áudio de Mary Hellen Coelho da Silva, 21 anos, que vive em Pouso Alegre, no Sul de Minas, informando que tinha sido presa por tráfico internacional de drogas na Tailândia. Outros dois homens também foram detidos, totalizando 15,5 quilos de cocaína, carga avaliada em R$ 7,5 milhões, na segunda-feira, 14.

O país asiático tem duras punições para esse tipo de crime, até mesmo pena de morte. A mãe de Mary Hellen, que faz tratamento contra câncer, precisou ser hospitalizada após a notícia, informa o g1.

Ela trabalha, com carteira assinada, em churrascaria da cidade mineira, mas tinha pedido demissão dias antes da viagem. ‘Ela jamais iria para um lugar onde há pena de morte. Ela não iria arriscar tudo por isso. Se ela tivesse ciente de onde iria, ela não teria ido. E se eu soubesse, não teria deixado ela ir’, afirma a amiga Angelique Sanches. De acordo com a irmã Mariana, Coelho da Silva sonhava abrir com ela loja de bolos, que já estavam produzindo informalmente. ‘Pagar com a vida é muito forte’, lamenta acerca da situação delicada de Mary Hellen.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Mais vistas