Processo seletivo na área de saúde já tem mais de 900 inscritos em Montes Claros

A Prefeitura de Montes Claros abriu processo seletivo para o preenchimento de diversos cargos temporários na área da Saúde nesta segunda-feira, 26. A procura tem sido intensa, sendo que, somente no primeiro dia, mais de 900 inscrições foram efetuadas. As inscrições estão sendo feitas pelo site da Prefeitura, porém os documentos exigidos no edital devem ser entregues pessoalmente.

A seleção vai servir para reforçar o atendimento na cidade, buscando servir com qualidade os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em Montes Claros.

A seleção será feita através da análise de currículo, levando-se em consideração critérios como experiência profissional na Atenção Primária, especialização em Saúde da Família, Saúde Coletiva, Pública ou Comunitária e títulos de pós-graduação, mestrado e doutorado. No caso de empate entre candidatos, a classificação final será de acordo com: maior idade e maior tempo de atuação na ESF. O resultado final do processo será divulgado no dia 11 de setembro, e as inscrições vão até o próximo dia 2 de setembro.