Processo seletivo abre vagas para jovens aprendizes em Poços de Caldas

As empresas DME vão fazer processo seletivo para contratar de aprendizes, em parceria com o Senai, conforme o edital 001/2019, publicado no Diário Oficial do Município de Poços de Caldas e no site da DME. Serão preenchidas oito vagas, sendo uma para pessoa portadora de deficiência e dois para jovens atendidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social.

As inscrições acontecem de 1º a 15 de outubro no link  (http://www.dmedsa.com.br/oportunidades/programa-jovem-aprendiz).

A contratação deve acontecer a partir do primeiro semestre de 2020, de acordo com o período de matrícula do curso de Aprendizagem Industrial de Processos Administrativos, oferecido pelo Senai. Os selecionados vão ser contratados por prazo determinado e distribuídos nas áreas administrativas das Empresas DME.

O dia e o local da prova vão ser divulgados posteriormente. A seleção dos candidatos será em uma única etapa, constituída da aplicação de provas de Língua Portuguesa e Matemática.

Além da classificação através das provas, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos:

  • Idade mínima de 16 anos
  • Idade máxima que permita concluir o curso antes de completar 24 anos
  • Ensino médio completo ou cursando
  • Disponibilidade para cumprir jornada de 4 horas de teoria no Senai e mais 4 horas de prática na empresa, 5 dias por semana