Connect with us

Polícia

Presos em Minas Gerais ficarão sem visitas por tempo indeterminado

Published

on

Com a greve também dos agentes penitenciários, os presos em Minas Gerais ficarão sem visitas e até banho de sol por tempo indeterminado. As medidas começaram a valer nesta terça-feira, 22, de acordo com entrevista do presidente do Sindicato dos Policiais Penais de Minas Gerais (Sindpen), Jean Ottoni, ao O TEMPO. ‘Todos os policiais penais cumprirão suas jornadas de trabalho nas penitenciárias. Vamos com certeza manter a dignidade dos detentos com comida e auxílios, mas existirão procedimentos que não vamos realizar, como cumprir visitas e garantir banhos de sol. Vamos manter o que é essencial nas unidades prisionais’.

As famílias de internos da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande Belo Horizonte, por exemplo ainda devem receber orientação, caso a suspensão dure até o final de semana, quando ocorre as visitas.

‘Hoje é o primeiro dia da paralisação. O sindicato ainda vai se manifestar, mas a orientação que temos é vetar visitas e banhos de sol’.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Mais vistas