Prefeitura de Reduto (MG): inscrições para 20 vagas terminam dia 24

Prefeitura de Reduto (MG): inscrições para 20 vagas terminam dia 24

AGÊNCIA CONCURSOS

Termina na terça, 24 de setembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para 20 vagas na Prefeitura de Reduto (MG), distante 306 quilômetros da capital Belo Horizonte.

São 18 vagas para Agente Comunitário de Saúde e 2 vagas para Agente de Combate a Endemias, com salário previsto de R$ 1.250 por 40 horas semanais de trabalho.

Todas os cargos exigem, no mínimo, o ensino médio completo.

Inscrições terminam terça-feira

As inscrições , no valor de R$ 56, devem ser feitas via internet no portal da banca examinadora (https://www.incpconcursos.org.br/) até às 23h59 da terça-feira, 24 de setembro.

Provas acontecem dia 20 de outubro

As provas serão realizadas dia 20 de outubro – os locais e horários serão informados dia 11 de outubro no site da banca examinadora e no quadro de avisos da Prefeitura de Reduto (MG).

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

A prova objetiva terá de 40 questões de múltipla escolha (10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 10 de Lei Orgânica Municipal e 10 de Conhecimentos Específicos), contendo 4 alternativas (A – B – C – D), sendo apenas uma correta. A prova terá duração de três horas e será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% do total de pontos.

Prova de títulos

O Formulário para a Prova de Títulos do candidato deverá ser retirado pela internet, no site www.incpconcursos.org.br, devendo ser preenchido completa e corretamente, devidamente assinado logo abaixo do último título e colocado dentro do envelope de remessa devidamente lacrado.

Para todos os empregos do Processo público, os candidatos aprovados ficarão sujeitos aos exames médicos pré-admissionais, necessários para os fins de provimento do emprego, antes da respectiva posse.