Prefeitura de Ipatinga prorroga inscrições para médicos

Prefeitura de Ipatinga prorroga inscrições para médicos

Foram prorrogadas até o dia 16 de dezembro as inscrições para participação no Processo Seletivo referente ao edital nº 11/2019, aberto pela Prefeitura de Ipatinga para a contratação de mais quatro médicos, conforme publicação no Diário Oficial.

São três vagas para médicos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e uma para a área de Psiquiatria. Os candidatos são contratados nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de junho de 2009, e Lei 3.193, de 25 de julho de 2013.

Os médicos ESF têm jornada de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração oferecida é de R$ 9.904,80. A carga horária do psiquiatra é de 20 horas por semana e o salário de R$ 4.758,99.

Para se inscrever o candidato deve comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga, no horário de 9h às 17h, e entregar uma ficha de inscrição devidamente preenchida junto com a documentação que comprove sua titulação.

A ficha e os documentos necessários, além do valor de cada titulação, podem ser encontrados no edital publicado no dia 13 de novembro no link Diário Oficial do site da Prefeitura Municipal de Ipatinga (www.ipatinga.mg.gov.br).

O Processo Seletivo constará de prova de títulos e exame médico. Os resultados também serão divulgados através do link do Diário Oficial no site da PMI. O resultado parcial da prova de títulos passa a ser até o dia 17 de dezembro e o final até o dia 19 do mesmo mês.