Prefeitura de Ipatinga arrecada recursos com leilão de 29 lotes de automóveis

Prefeitura de Ipatinga arrecada recursos com leilão de 29 lotes de automóveis

A Prefeitura de Ipatinga promoveu na manhã desta sexta-feira (6), no galpão da Seção de Patrimônio (Sepat), sob a supervisão da Secretaria de Administração, um leilão com 29 lotes de automóveis já considerados inadequados ao serviço público.

Aberto a qualquer empresa e pessoa física ou jurídica sem impedimentos judiciais, o certame foi bem-sucedido, com todos os lotes arrematados.

Os recursos arrecadados serão revertidos para a aquisição de novos itens, de acordo com necessidades identificadas pela Secretaria de Administração.

Mary Moura, diretora do Departamento de Suprimentos, lembra que “todos os leilões são divulgados no Diário Oficial do município, acessível no site da Prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br)”.

Os participantes puderam fazer lances para os automóveis tanto presencialmente quanto pela internet. O leilão foi acompanhado online pelas pessoas que não puderam estar presentes ou optaram por atuar dessa forma. Para tanto, era só entrar no site da empresa de leilões que foi parceira da PMI neste certame, a APA Leilões.