Connect with us

Passos

Prefeito de Passos faz enquete sobre ‘lei seca’ no município

Publicada

em

Muito ativo no Instagram, Diego Oliveira, prefeito de Passos, fez uma enquete no stories para saber a opinião dos seguidores sobre eventual ‘lei seca’ na cidade nesse tempo de Onda Roxa. Até as últimas horas, o ‘sim’ vencia com mais de 60%, mas a votação foi retirada do ar e a Prefeitura emitiu nota negando que a medida não seria tomada. Algumas cidades adotam parcialmente a ‘lei seca’ na região, a exemplo de Formiga, que proíbe venda e consumo em áreas de lazer, a exemplo dos balneários do Lago de Furnas que ficam dentro do município.

quaA Onda Roxa, fase mais restritiva do programa Minas Consciente, segue pelo menos até o domingo de Páscoa, 4 de abril.

Há uma semana, todos os leitos de UTI-Covid da Santa Casa de Passos estão ocupados.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Publicidade
Publicidade

Mais vistas