Piloto luta com bandidos durante sequestro de helicóptero

O piloto Adonis Lopes entrou em luta corporal durante sequestro de helicóptero particular na tarde deste domingo, 19, no Rio de Janeiro. A vítima, que é piloto da Polícia Civil desde 1988, simulou uma queda da aeronave em um Batalhão da Polícia Militar. Os bandidos ordenaram que ele seguisse para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, mas com receio de queda, permitiram que fosse realizado um pouso em região de mata em Niterói, onde fugiram a pé, informa O DIA.

‘Buscas foram realizadas na região para localizar os criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO), que será investigado para identificar, prender os bandidos e esclarecer todos os fatos’, observa, em nota, a Polícia Civil.

‘A Polícia Civil esclarece que dois passageiros contrataram um voo para Angra dos Reis pela manhã com retorno previsto para esta segunda-feira. No final da tarde informaram que voltariam hoje, como o piloto que fez o voo não estava se sentindo bem, solicitou ajuda de outro colega. Após a decolagem o piloto que substituiu o que passou mal foi rendido e avisado que deveria ir para o presídio de Bangu’.