Passos: obras do canal Polivalente devem ser concluídas no final de abril

Passos: obras do canal Polivalente devem ser concluídas no final de abril

As obras do remanescente canal auxiliar da Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, popularmente conhecido como canal do Polivalente, em Passos, que tiveram inicio no último mês de setembro, devem ser finalizadas em abril.

A obra em questão está sendo administrada pela empresa AGCO Engenharia e Construções Eireli- ME e, tem como principal intuito aumentar a capacidade de vazão do córrego, desafogando as recorrentes enchentes que eram comuns no local.

O engenheiro responsável pela obra, Antônio Cesário, afirmou que os serviços estão a todo vapor e, que serão finalizados dentro do período estipulado de oito meses

‘’A previsão inicial era de finalizar os serviços no final de abril e, como já estamos entrando nos procedimentos finais, acredito que a data será respeitada e a obra será entregue para a população dentro do esperado’’, finalizou.

A partir do cronograma apresentado pela empresa, em sessenta dias os 108 metros restantes serão concluídos, restando apenas o processo de asfaltamento da pista que deve ser realizado no prazo de trinta dias, concluindo assim os serviços até 30  de abril.

 ‘’O nosso objetivo é proporcionar bem-estar aos munícipes e assegurar, dentre outros benefícios, a valorização da região e, sobretudo das residências, por onde passa o córrego. E, de forma gradual, planejada e dentro do prazo, iremos concluir esse projeto de saneamento, viabilizando uma melhor qualidade de vida aos moradores”, enfatizou o prefeito de Passos.